quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

De papo com o Tribos: Nando Daud - FMX

depapocomotribos_nando_daud

Quem?
Fernando Daud ou simplesmente "nando"!

De onde?
São José do Rio Preto-SP

Qual tribo?
Freestyle-FMX

Há quanto tempo?
3 anos

O que te inspira?
Bons videos de freestyle e principalmente treinar com meus amigos e poder ter a certeza que foi mais um dia de evoluçao para todos nós.

Manobra preferida?
Double Nac

Como é seu dia-a-dia?
Acordo entre 8:30 e 9:00 todos os dias e na parte da tarde ja estou preparado para fazer o treino com a moto que dura por volta de 3 horas e nos dias que nao treino com a moto pedalo cerca de 25km para ajudar nos treinos.

Positivo e negativo no FMX ?
O positivo acho que são os lugares que conhecemos a cada viagem e os amigos que fazemos sempre e o negativo os tombos (risos)!

Momento inesquecível no FMX?
As demos do Red Bull X-Fighters

Que som anda curtindo?
No momento o som que toca nas radios to escutando ou seja...qualquer um (risos).

Passatempo favorito?
Wakeboard e um bom churrasco com a familia e os amigos!!!

Mande seu recado !
Para as pessoas que pretendem começar no esporte deixo aqui meu recado...usem sempre equipamento de proteção completo e busquem ajuda profissional.
Também quero aproveitar a oportunidade para agradecer os patrocinadores Alpinestars,Shark e DVS ,aos amigos que sempre dão uma força pra mim e ao Tribos Radicais que esteve presente desde o meu inicio no esporte. Abraço a todos!!!

163
Foto: Juliana Daud

102_2598
Foto: Pao Bergamini

dsc07604-copia
Foto: Juliana Daud

epi_5440_seq-e
Foto: Gustavo Epifanio

Nenhum comentário:

Postar um comentário